quarta-feira, 19 de setembro de 2012

15 ª Temporada de 40 Dias de Oração e Jejum



As suas orações são vitais para tudo o que fazemos. Deus está a usar intercessores do Projeto Ana, funcionários e voluntários em todo o mundo para encorajar e motivar as mulheres que lutam contra o sofrimento. Mais de 40.000 intercessores do Projeto Ana em 120 países oram pelos mesmos pedidos de oração mensais em 70 idiomas. Além disso, uma vez por ano o Projeto Ana promove 40 dias, antes de completar mais um aniversário, de jejum e oração. Durante este tempo, oramos persistentemente pelas mulheres que enfrentam circunstâncias terríveis e que precisam desesperadamente de Deus para enfrentar um dia após o outro.

Por favor, tome um pouco do seu tempo e considere juntar-se a nós nesta 15 ª Temporada de 40 Dias de Oração e Jejum de 01 de Outubro a 9 de Novembro. Registe a sua participação através de mensagem do facebook, por e-mail sonia@radiotransmundial.org ou pelo telefone 211 581 128. Escolha pelo menos um dia destes 40 e junte-se a nós durante todo ou parte do dia em jejum e oração. Se você não puder ou não quiser fazer jejum, por favor diga-nos, ainda assim, se vai juntar-se a nós através da sua oração.
Se desejar algum material adicional para orações mais precisas, pode usar os nossos calendários mensais de oração deste ano, se necessitar pudemos enviar por e-mail ou pode ainda consultar no nosso Facebook.
Gostaríamos de orar por si também, por isso se desejar inclua um pedido de oração pessoal junto com a sua resposta.

Sem comentários: