quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Carta da Marli Spieker - Novembro 2012

Meus queridos intercessores,

Tenho a certeza que vai amar ler e orar pelos pedidos do calendário de oração do Projeto Ana deste mês em que louvamos e agradecemos a Deus. Quando obedeço ao seu mandamento para “elevar meus olhos para ver os campos” fico pasma. Tantas portas abertas para o ministério. Corações e relacionamentos partidos completamente restaurados. Vidas transformadas. A esperança a vencer por toda a parte! Três línguas expressivas Árabe, Turco e Farsi estão no ar depois de 15 anos de oração. Meninas e mulheres que estavam nas trevas e no desespero agora têm outro destino eterno! É de tirar o fôlego ver as sementes plantadas com lágrimas germinando numa abundante colheita de almas!
Os trabalhadores são poucos e as necessidades grandes demais para os recursos financeiros que temos, mas existe alguma coisa difícil demais para Deus? Não. Nada! É por isso que mantemos os nossos joelhos no chão louvando a Deus por nos permitir continuar a proclamar a verdade e a esperança em 61 línguas para mulheres em todos os cantos do mundo.

Louvado seja Deus pelas equipas do Projeto Ana em todo o mundo! Por de trás de cada transmissão do Mulheres de Esperança numa nova língua existe uma história especial. As complexidades envolvidas em conseguir fazer com que esse programa abençoado seja transmitido são muitas para enumerar, mas o Senhor tem dado sabedoria e graça para realizarmos o trabalho do 'jeito Dele'. Sinto- me honrada por servir ao Senhor ao lado destas preciosas mulheres de Deus que desempenham o seu ministério com amor sacrifical! Elas me abençoam e me inspiram a prosseguir na corrida adiante. E quando tudo chegar ao fim, toda honra e crédito pertencerá somente a Deus!

Obrigada por orar por mim, por sustentar-me enquanto estou 'na batalha'. Deus respondeu às suas orações enchendo o meu cálice a ponto de transbordá-lo com coragem, força e proteção! A Sua alegria é minha força para lidar com todas as demandas deste vasto ministério. Quero que saiba que tem um lugar especial no meu coração e no exército invisível das produtoras de rádio, voluntárias dos ministérios integrais, doadores e intercessores do Projeto Ana (em 121 países). Que Deus recompense a sua fidelidade e compaixão pelas mulheres a quem servimos.
Que tal juntar-se a mim nesta magnífica sinfonia de louvor e gratidão ao nosso Deus?

Com alegria pela Sua fidelidade,
 
Marli Spieker
Fundadora/Diretora do Ministério Global
Projecto Ana
 
 

Sem comentários: