quinta-feira, 20 de junho de 2013

Carta da Marli Spieker - Junho 2013


Queridos intercessores,

Recentemente, soube que Kim Jong-un, o líder da Coreia do Norte, é tetraneto de um pastor. Três gerações depois, sob a liderança de Kim Jong-un, norte-coreanos, especialmente cristãos, sofrem com a perseguição severa e até morte. Convido-o a juntar-se a mim e aos 40.000 intercessores do Projecto Ana em todo o mundo em oração por uma das regiões mais populosas do mundo – a China e a Coreia. Durante anos a política do filho único na China e a horrenda situação económica da Coreia do Norte afectaram severamente mulheres e crianças. Ao orarmos por elas, permanecemos na promessa do Salmo 27:1 “O Senhor é a minha luz e a minha salvação, de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?” Assim como a luz vence as trevas, trazendo calor e vida, que a fé destas mulheres e crianças vença a dor e o desespero, trazendo a paz e esperança aos seus corações e famílias ao confiarem no Senhor Jesus, o justo e íntegro governante do universo.
Há um ano tive o privilégio de visitar a Coreia do Sul, onde a liberdade e um avivamento espiritual geraram uma igreja forte e com uma ampla visão missionária. Intercedemos pelas ouvintes do Mulheres de Esperança na Coreia do Norte na reunião de oração no meio da semana ao lado de centenas de intercessores.

Há 14 anos os programas Mulheres de Esperança têm sido transmitidos tanto na China como na Coreia do Norte. No entanto, se alguém é apanhado a ouvir programas estrangeiros na Coreia do Norte, pode sofrer pena de morte. Então não temos expectativas de receber os contato das ouvintes, mas seguimos crendo que a palavra de Deus não voltará vazia.

Oremos para que Deus as fortaleça ao permanecerem na Sua promessa encontrada em Mateus 10:28: “Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma.” Ao ouvirem a mensagem secreta de esperança e salvação, que sintam que estão sendo ‘sustentadas por braços eternos’. Que elas possam beber da água de Jesus – nossa esperança da glória.

Louvado seja Deus pelas corajosas equipas no Nordeste da Ásia, mas ainda precisamos de mais obreiras. Precisamos de no mínimo três novas coordenadoras regionais do Projecto Ana para encorajar, promover, equipar e abençoar as nossas irmãs chinesas. Ore também por encorajamento para as lindas integrantes da equipa da Coreia do Sul que produzem programas e levantam sustento financeiro e apoio em oração para que possam servir estas preciosas mulheres no Norte.


Crendo consigo,

Marli Spieker
Fundadora/Directora do Ministério Global
Projecto Ana


Sem comentários: