terça-feira, 15 de abril de 2014

Conferência "Nos Braços do Pai" - Benfica (Lisboa)


Em Outubro de 2007, a Letras d'Ouro publicou a obra «Nos braços do Pai», da autoria de Isabel Ricardo Pereira.Percebendo o impacto do livro junto das leitoras, três anos depois, em 2010, a Letras d'Ouro faz uma selecção especial de 10 textos e poemas originais, que foram musicados, para serem narrados e cantados. O resultado foi um novo livro que acompanha um CD e que pode ser ouvido juntamente com as canções, sob o título «Nos braços do Pai – meditações para o coração da mulher».
Estima-se que mais de duas mil mulheres terão tido contacto com alguma destas obras, que foram de grande riqueza espiritual para as suas vidas.
Foi dentro deste contexto que a editora Letrasd'Ouro realizou no dia 15 de Março a conferência «Nos braços do Pai» onde pudemos escutar novas reflexões e meditações inspiradas nesta obra. Para isso, a Letras d'Ouro convidou quatro mulheres cristãs influentes que incentivaram as mulheres presentes a uma melhor e alcançável dimensão da vida cristã.
Fizemos uma pausa na agitação do quotidiano para abrir o seu coração, escutar e meditar. A conferência «Nos braços do Pai» foi um momento de grande intensidade espiritual e que abriu o caminho seguro pelo qual é possível chegar aos braços do Pai e neles permanecer.
 A nossa Coordenadora Nacional Sónia Simões, esteve presente para apresentar o Projecto Ana, apresentar um vídeo e dirigir um momento de oração.























Sem comentários: