quinta-feira, 18 de setembro de 2014

17ª Temporada de 40 Dias de Oração e Jejum



Setembro 2014

Amigo Intercessor,
Intercessores do Projecto Ana,funcionários e voluntários em todo omundo são incentivados e elevaras mulheres que lutam contra osofrimento. Os intercessores ProjetoAna em 120 países estão a oraros mesmos pedidos de oração mensal em mais de 75 idiomas.Deus ouve as nossas orações e Ele transforma a vida de mulheres que foram abusadase negligenciadas. Uma vez por ano Projeto Ana reserva 40 dias antesdo nosso aniversário para fazer umtempo especial. Durante estes 40 dias, nós persistentemente oramos pelas mulheres que enfrentam circunstâncias terríveis e que precisam desesperadamentede Deus para fortaleçe-lasdia após dia.

Por favor, tome um pouco do seu tempo econsidere juntar-se a nós nesta 17 ª Temporada 40-Diasde Oração e Jejum de 01 de Outubro a9 de Novembro. Registe a sua participação através de mensagem do facebook, por e-mail sonia@radiotransmundial.org ou pelo telefone 211 581 128. Escolha pelo menos um dia destes 40 e junte-se a nós durante todo ou parte do dia em jejum e oração. Se você não puder ou não quiser fazer jejum, por favor diga-nos, ainda assim, se vai juntar-se a nós através da sua oração.

Se desejar algum material adicional para orações mais precisas, pode usar os nossos calendários mensais de oração deste ano, se necessitar pudemos enviar por e-mail ou pode ainda consultar no nosso facebook.
Gostaríamos de orar por si também, por isso se desejar inclua um pedido de oração pessoal junto com a sua resposta.


Sónia Simões
(Coordenadora Nacional)
Projecto Ana Portugal

Sem comentários: