segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Editorial de Marli Spieker - Novembro 2015



Querido(a) amigo(a)

Está pronto para louvar e agradecer a Deus connosco? Espero que sim!
Obrigada pelas suas fiéis e fervorosas orações em favor das mulheres sofridas a quem servimos. Juntos estamos a transformar o futuro de cada uma delas!

Penso nas bênçãos de Deus em resposta às nossas orações na África: em primeiro lugar, o sucesso na finalização e entrega da série dramatizada do Healing Voice (Voz de Cura) feito para as vítimas de fístulas e mutilação genital feminina na Etiópia;
Em segundo lugar: o novo ministério de oração e rádio no Quénia. Lembro-me das lágrimas e orações das intercessoras em favor dos seus maridos abusivos e infiéis;
E na Tanzânia, mais de 1.000 mulheres participaram da inauguração da primeira Casa Ana com danças, cantos e gritando: “A graça de Deus chegou até nós através do Projeto Ana.”

Na Europa, Deus chamou Yvonne, uma intercessora dinâmica e cheia de paixão, para mobilizar a igreja a orar pelas muitas ‘vidas roubadas’ das mulheres de todo o mundo e para levar esperança ao seu próprio país.

No Haiti, lembro-me de inaugurar o movimento de oração e de orar com centenas de intercessores debaixo da maior mangueira que já vi. Que experiência fortalecedora de fé!

Deus está responder às nossas orações, abençoando a parceria com a Cruzada Estudantil e o seu filme Madalena para produção de um programa de rádio chamado Portraits of Hope (Retratos de Esperança). Os ouvintes crescerão em fé!

E então, Deus está abrindo os corações e as mãos de cristãos para que o programa Mulheres de Esperança continue proclamando o amor em 69 línguas.

E por fim, há você, um dos 50.000 intercessores, pedindo, buscando e batendo na porta do céu pedindo que a graça de Deus mude as vidas das mulheres agora e eternamente. Há tantos motivos de gratidão!

Bendiga ao Senhor a minha alma! E não se esqueça de nenhuma das suas bênçãos!

Marli Spieker
Fundadora/Directora do Ministério Global
Projecto Ana

 

Sem comentários: