terça-feira, 2 de outubro de 2012

Carta Marli Spieker - Outubro 2012

Meus queridos intercessores,


Ao nos aproximarmos do tempo dedicado aos 40 dias de Jejum e Oração do Projeto Ana, o meu coração explode de gratidão a si e aos milhares que se unem a nós nesta aventura em direção ao coração de Deus   o Seu Amor e compaixão pelas mulheres sofridas no mundo. Muitos de nós já experimentamos o toque especial de Deus quando abdicamos de algo que gostamos tanto, para dedicarmos tempo ao interceder pelas mulheres que sofrem. A minha mais sincera oração é que você seja imensamente abençoada ao, pela fé, entrar nesta jornada de 1 de Outubro a 9 de Novembro.

Disse Jesus, '“Sem mim nada podeis fazer” (João 15.5). Nada, nem mesmo jejuar e orar! A minha oração para estes 40 dias é que todos nós nos aproximemos do trono da graça de Deus com plena certeza de que Ele tem um amor abrangente, absoluto e infalível pelos pobres e necessitados, pelos oprimidos e perseguidos. Lembre-se que biliões de mulheres por todo o mundo encaixam-se nestas categorias. Oro também que entremos nesta jornada com a noção que somos totalmente dependentes do seu Poder para defender, salvar, confortar, encorajar e dar esperança a estas mulheres. Apenas o Seu poder as livrará do inferno. Nenhuma tecnologia moderna, a nossa paixão e compaixão pelos perdidos. Somente o poder redentor de Deus!

Que nos aproximemos do trono da graça de Deus com adoração e humildade, rendendo-nos à Sua vontade soberana diariamente. Mas também precisamos de muita fé e ousadia, sabendo que não é tarde demais! Ele responderá às nossas orações de maneira poderosa! Isaías 58.6 expressa o Seu desejo: "Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?” Em Amós 5.24, está escrito que Ele fará “correr a rectidão como um rio, a justiça como um ribeiro impetuoso!"
Acreditemos juntos e “sendo assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações purificados da consciência culpada, e tendo os nossos corpos lavados com água pura. Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.” (Hebreus 10. 22-23)

Pelas mulheres não amadas, esquecidas e não salvas deste mundo,

Marli Spieker
Fundadora/Diretora do Ministério Global
Projecto Ana


Sem comentários: