terça-feira, 16 de outubro de 2012

Hannah's Heartbeat :: Mensagem da Marli

Hannah's HeartBeat é uma newsletter editada 3 vezes por ano pelo Projecto Ana Internacional. Nela encontramos testemunhos e histórias reais de ouvintes cujas vidas foram transformadas por Jesus através deste ministério. Em todas as edições também podemos encontrar um texto de reflexão da autoria de Marli Spieker (Fundadora e Directora Global do Projecto Ana). Como este boletim vem em inglês vamos tentar com regularidade traduzir alguns dos textos e mensagens. Se tem facilidade no inglês pode encontrar o Hannah's HeartBeat aqui.


É uma menina – a música do futuro

"Nada derrete mais o meu coração do que o rosto de uma menina! Não importa de onde vêm ou quem são, elas sempre me fascinam.
Eu vejo santidade nos seus olhos, pureza, esperança, inocência e a promessa de que a vida vai continuar. Apesar de serem os membros mais vulneráveis ​​da nossa sociedade, as meninas são a personificação da esperança. E "Esperança", alguém disse, "é a capacidade para ouvir a música do futuro. Fé é a coragem de dançar ao som desta mesma música no presente. "
É difícil imaginar que estes pequenos e preciosos seres humanos - portadores de esperança – foram o alvo de uma conspiração contra seu sexo. Por que é que milhões de meninas estão em falta hoje em dia? "É uma menina" são as três palavras mais mortais em muitas culturas hoje.



Desde 1979, a China tem como política "um filho por casal" e com ela eliminou milhões de meninas que foram mortas ainda no útero das suas mães ou abandonadas para morrer.

Na Índia foi banida a prática dos “dotes” em 1961, mas a prática continua desenfreada, transformando bebés meninas numa despesa pesada. As mulheres já não precisam "produzir crianças até ter o número certo de filhos homens”. Não é à toa que se diz que "o útero de uma mãe é o lugar mais perigoso para um bebé". O lugar sagrado que Deus usa para realizar o milagre da criação tem sido contaminado! A vida é gerada através do coração e do corpo de uma mulher; até mesmo os embriões indefesos de meninas que transportam o ADN dos que a geraram. No entanto, as suas vidas estão em perigo, mesmo antes de nascer! O aborto e o infanticídio feminino tornaram-se uma "vergonha nacional", reconheceu o Primeiro-ministro da Índia Manmohan Singh.

Na verdade, há um genocídio em curso hoje que ofusca o holocausto de Hitler!
Cada vez que for retirada a vida de uma menina é quebrada esperança, e a capacidade de ouvir a música do futuro também é silenciada. E o mundo sofre uma grande perda! Como cristã, mulher e mãe, eu tenho que fazer algo em relação a isto. Todos devemos! Como? Você pode juntar-se ao movimento de oração do Projecto Ana e orar para que este mal termine. Temos visto como é poderoso o recurso da oração, que nos foi dado por Deus, e assim rejeitamos as mentiras de Satanás contra as mulheres sobre o seu valor e finalidade, assim como sobre o valor das suas meninas. Você pode ajudar, para que o Projecto Ana continue a educar através de conselhos e valores. Estes são partilhados em várias plataformas disponíveis, para levar a mensagem de transformação de vida e do amor de Deus para com as mulheres em todo o mundo. Você pode fazer parte da nossa comunidade global. Está pronto para preservar a música "do futuro, corajosamente dançando ao som desta mesma música no presente? Então...vamos dançar?"










por Marli Spieker
Projecto Ana - Fundadora e Directora Global

Sem comentários: