quinta-feira, 7 de março de 2013

Carta da Marli Spieker - Março 2013

Queridos intercessores,

Quando penso em si e nos 40.000 intercessores que 'trabalham' através da oração e usam o calendário de oração do Projeto Ana o meu coração transborda de gratidão e perplexidade. Que coisa poderosa! O coração de Deus é tocado pelas nossas orações. O Seu poder transformador trespassa as trevas do mal! Afinal, Jesus “veio para destruir as obras do diabo”! E em Seu nome e poder, assumimos o constante confronto espiritual com a brutalidade da exploração de meninas e mulheres em toda parte porque sabemos que Ele é a única resposta. Através da compaixão, oração e programas de rádio o Projeto Ana une-se à vitória de Cristo.

O foco da oração deste mês de Março é particularmente desafiador, mas chegou em boa hora. Recentemente, o clamor de centenas de jovens indianas despertou o mundo para o horroroso crime que é a violação. Enquanto orava por cura e conforto da família da jovem estudante de medicina violada por um gang (grupo)num autocarro, pensei nas milhões de mulheres que já sofreram com a violação, sobreviveram a este crime e vivem como se estivessem mortas, afinal a sua dignidade, honra e valor como ser humano foram roubados. A violação nem sempre mata o corpo, mas mata sempre a alma de uma mulher.

A Bíblia adverte-nos para não ignorarmos este mal, mas sim, ter uma ação redentora: “Faz tudo para livrares os que estão condenados à morte, não fiques indiferente perante o seu destino. Não fujas às responsabilidades dizendo:
"Mas eu não sabia de nada!" Deus, que conhece os corações, não saberá bem o que se passa no teu? Não dará Deus a cada um segundo as suas obras?” - Provérbios 24:11-12.

Temos uma responsabilidade enorme de buscar a justiça bíblica quando oramos e agimos em favor das vítimas. Ore para que os governantes defendam os direitos das meninas e mulheres e punam os agressores, mas acima de tudo, peçamos a Deus por um despertamento moral entre os homens.

Já aconselhei vítimas de abuso em muitos países. Todas as vezes que entregam a sua dor a Jesus e aceitam a graça, o amor e o poder de Deus, a restauração acontece. O toque amoroso de Jesus cura os seus corações dilacerados.
Elas recebem uma vida nova! Uma nova esperança! Um novo destino eterno!

Crendo com consigo,
 
Marli SpiekerFundadora/Diretora do Ministério Global
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: