sexta-feira, 13 de junho de 2014

Editorial de Marli Spieker - Junho 2014



Caro intercessor e amigo,

As palavras de Paulo vêem à minha mente quando penso em você - sim, "Dou graças ao meu Deus por me lembrar de você." Há tanto poder na oração corporativa! Juntos, estamos unindo homens, mulheres e adolescentes a interceder por um mundo perdido, defendendo a vida daqueles que ainda hão-de nascer e pelas suas mães presas no "vale da decisão", enquanto você lê esta carta: mulheres estão a ser pressionadas e até mesmo a ser vítimas de práticas culturais nocivas e ignorância; outras educadas de forma diferente e com outra cultura, mulheres ocidentais liberais, que acreditam na mentira de que ter a posse dos seus próprios corpos lhes dá o direito a por fim às vidas que são formadas por Deus no seu ventre! 

Mais de 50 milhões de abortos por ano - mais do que a população de países inteiros, como a Suécia, Dinamarca, Noruega, Canadá -50000000 a cada ano.

Durante este mês nós estaremos a lidar com esta questão quando oramos pelas mulheres que sofrem tendo como consequência o aborto. A minha querida irmã Tina Sessoms escreveu estas palavras poderosas na sua excelente página de consciência do calendário de oração do Projecto Ana: “Muitos acreditam que um feto humano é apenas um aglomerado de células e tecidos. No entanto, Deus vê o feto de forma diferente”. "Então a palavra do Senhor veio a mim, dizendo: Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer , eu o separei e o designei profeta às nações.'' (Jeremias 1:4-5)


Deus é o doador da vida. É Ele que forma os bebés nos ventres das mulheres! Ele nos criou para a vida, não para a morte. Pecados da desobediência, rebelião e orgulho trouxeram a morte ao mundo. Mas o Filho de Deus veio para restaurar a vida como foi planeado por Deus Pai. Seu nome é o Caminho, a Verdade e... A VIDA! Ele veio para que todos tenhamos vida e vida em abundância.
Ninguém tem o direito de matar outro ser humano - especialmente um fraco e indefeso feto. Cada bebé é uma pessoa que carrega nas suas células o DNA de um portador da imagem de Deus Todo-Poderoso.

Enquanto você lê os pedidos de oração deste mês e oferece a sua mente e coração para levar as mulheres às mãos do nosso Deus misericordioso, eu oro para que você seja movido para tornar-se uma voz para a vida num mundo aparentemente encantado com a morte. Que as nossas orações tragam a cura aos corações das mulheres que estão cheios de dor, vergonha e culpa.

Orando sinceramente com você,


Marli Spieker
Fundadora/Directora do Ministério Global
Projecto Ana


Sem comentários: