segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Carta da Marli Spieker - Dezembro 2012


Queridos amigos,

Não sei quanto a si, mas no final do ano sinto como se meu corpo estivesse correndo à frente da minha alma andando pelo labirinto das responsabilidades e demandas da vida. Todas as vezes que paro e a minha alma alcança o meu corpo, encontro o extravagante amor de Deus pacientemente esperando por mim. Sei que o mesmo acontece convosco. Então, oremos para que milhares de mulheres aceitem o convite de Jesus e se aproximem do coração de Deus – não importa o quão ocupadas estejam. Você não acha que até mesmo nós que já caminhamos com Jesus há anos precisamos de fazer uma pausa para deliciarmos a nossa alma com a Sua presença suave e fortalecedora de nossa fé? É ali que encontramos força para prosseguirmos! Oremos para que mulheres de todo o mundo entendam que apenas um relacionamento íntimo com Ele satisfará as suas necessidades e desejos mais profundos.
Que nós possamos aprender que em momentos de muita ocupação e dificuldades, quando estamos no olho do furacão, podemos andar como os amigos de Daniel – livremente no meio da fornalha (Daniel 3:17-18)! Jesus já estava na fornalha mesmo antes que eles tocassem no chão. Oremos para que as mulheres experimentem a mesma proximidade com Deus. Que elas nunca se sintam sozinhas, mas experimentem a protecção no calor do sofrimento. Estou certa de que ao intercedermos, essa mesma bênção recairá sobre nós. Às vezes parece que quanto mais tempo de caminhada com Cristo temos, mais a temperatura da fornalha aumenta. Imagino que Ele precisa ver o que está no nosso coração como fez com Abraão, Moisés, Paulo e até mesmo com Seu Filho Jesus! 

Esta é a minha última carta do ano. Quero agradecer-lhe por permanecer firme em oração com os mais de 40.000 intercessores do Projecto Ana espalhados em 121 países ao longo de 2012. Você viajou com os seus joelhos e lutou batalhas espirituais connosco. Tocou vidas preciosas com o sopro suave e poderoso da sua oração. Modificou comunidades inteiras por interceder a Deus e buscar a Sua intervenção. Leis foram criadas para proteger e capacitar as mulheres; membros das equipas do PA receberam um novo fôlego de alegria e fé porque você mencionou os seus nomes em oração pedindo a Deus que abençoasse as suas vidas e ministérios.

Obrigada por orar por mim durante todos estes anos. As suas orações transformaram circunstâncias e carregaram-me em viagens preciosas, mesmo quando atravessei o vale da sombra da morte. Somente a eternidade revelará a abrangência deste trabalho maravilhoso de que você faz para o Reino de Deus.

Desejo um Natal abençoado para si! Que Deus os recompense enquanto buscam a justiça através da oração até ‘que ela flua como um rio’ neste mundo.  
Crendo com consigo,


Marli Spieker
Fundadora/Diretora do Ministério Global




Sem comentários: