segunda-feira, 1 de abril de 2013

Carta da Marli Spieker - Abril 2013



Caros amigos,


Eu amo a declaração do homem conhecido como Contrabandista de Deus, Irmão André, sobre a oração: "Deus nos convida a influenciar a nossa comunidade, a nossa nação e o mundo - literalmente dirigir a história, enquanto nós estamos de joelhos em oração" em nome de Jesus é tão poderoso que, sem sair das nossas casas, podemos tornar-nos literalmente Transformadores do Mundo! Com o poder de Jesus, estamos "A destruindo os conselhos, e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando todo pensamento cativo à obediência de Cristo", como Paulo escreveu em 2 Coríntios 10:5.

Isso dá-nos uma base poderosa para orar durante este mês para as mulheres que vivem nas cinco países da Ásia Central - Quirguistão, Cazaquistão, Turcomenistão, Uzbequistão e Tadjiquistão. As mulheres destas ex-repúblicas da União Soviética enfrentam muitas fortalezas após 75 anos de regime ateu opressivo e práticas culturais que as mantêm afastadas do conhecimento de Deus. Mas, damos graças pelos generosos cristãos que vêm o valor de transmitir pelo radio a mensagem de Jesus que salva. Estas queridas mulheres estão a encontrar esperança e poder sobrenatural para suportar abusos tradicionais e a perseguição religiosa. Possivelmente alguns de vós já viveram isto e sabem como se sentem estas mulheres. Outros, como eu, só podem imaginar a dor, mas juntos podemos fazer a diferença! A nossa unidade em oração cheia de fé e de esperança toca o coração de Deus! Ele enviará os seus anjos para protegê-las e a encontrar formas criativas para orar na clandestinidade, em casas, mesmo em parques públicos, utilizando o Calendário de Oração do Projecto de Ana nas suas línguas. Ele vai construir uma cerca de protecção e poder em torno da pequena mas corajosa igreja na Ásia Central. Eu sei que Ele o fará! 


Em Agosto passado, participei numa reunião com cerca de 100 mulheres para um dia de oração e adoração. Eu nunca vou esquecer as suas histórias...os sorrisos através de suas lágrimas...suas orações e cantar alegre. Elas precisam do nosso apoio e eu sei que eu e você podemos literalmente dirigir a história, enquanto nós estamos de joelhos em Seu nome. Deus vai cumprir Isaías 61:3, dando-lhes um "manto de louvor em vez de espírito angustiado." Nós oramos não em nosso próprio poder – até porque não temos nenhum - mas no poder do Espírito Santo fluindo através de nós. Vamos pedir a protecção de Deus, a coragem, firmeza e alegria para nossas queridas irmãs e irmãos na Ásia Central. Para que nunca possa vacilar a sua resistência e fé e o seu espírito desfaleça!


Acreditando firmemente consigo,


Marli Spieker 
Fundadora/Diretora do Ministério Global





1 comentário:

guiomar disse...

fundadora do Ministério Global, Marli Spieker, eu acompanho o dilema daquelas mulheres sofredoras, solitárias, sendo submistas a tudo e a todos, tendo que seguir um regime sem limite e sendo limitadas pelos governantes e por terceiros. São mulheres necessi8tadas de todas as ajudas.