terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Carta Marli Spieker - Dezembro 2013

Caros amigos de oração,

Ontem, visitei alguns velhos amigos doentes que não via há dois anos, fiquei profundamente tocada por eles queriam saber mais sobre o ministério do Projecto Ana. Eles falaram sobre o nosso ministério, equipas e até mesmo sobre as minhas viagens com uma familiaridade, como se tivessem viajado comigo. Sem sair da sua casa e da cadeira de rodas, eles viajaram de joelhos em oração. Louvo a Deus por intercessores como você e pelo inestimável trabalho que você faz em oração e doação. Juntos, podemos cumprir o mandato de Deus para " curar os quebrantados de coração e para libertar os cativos", usando os programas de rádio do Projecto Ana para levar Esperança às mulheres - agora em 64 idiomas!

O Natal está à porta, e isso traz à minha mente uma citação que li recentemente: "Quando Deus se tornou homem, ele escolheu para fazer o seu ponto de entrada neste mundo através do espaço sagrado de uma mulher, para envolver -se dentro de uma mulher, a beber de uma mulher, ser mantido e cuidado por uma mulher - esta é a verdade de quanto Deus ama suas filhas! "

Esta "mulher" foi Maria, uma adolescente que, desinteressadamente, rendeu o seu corpo, a sua vida à vontade de Deus como a "boa serva do Senhor. " A sua resposta imediata foi uma canção de louvor que proclama a vinda do reino de Deus, onde a fome seria saciada e os prisioneiros libertados. Com três palavras, "Pode ser ", Maria mudou o destino eterno de toda a humanidade. Deus usou-a para trazer o grande libertador dos oprimidos, o sustentador dos fracos - Jesus, o Redentor, que veio buscar e salvar o perdido, amar os pobres e poderoso para quebrar " todo o jugo ", e para libertar os cativos!
Convido-vos a orar pelas mulheres enclausuradas nas prisões. As equipes de Projecto Ana visitam regularmente muitas destas mulheres e muitas aceitaram Jesus. Os seus corpos ainda estão em cativeiro, mas as suas almas são livres. Elas tornaram-se guerreiras de oração!

As suas vozes, assim como a sua, fazem parte desta oração poderosa em "coro" ecoando na sala do trono de Deus. Dentro das paredes das prisões elas corajosamente acreditam que Cristo em nós nos dá o direito de dizer como Isaías: " O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para levar a Boa Nova aos pobres; enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar liberdade aos cativos e a liberdade aos prisioneiros " (Isaias 61:1)

Que possamos acreditar e ficar nesta promessa neste tempo de Natal!
Obrigado!

Marli Spieker
Fundadora/Directora do Ministério Global
Projecto Ana


















Sem comentários: