quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Carta Marli Spieker - Setembro 2012

Meu querido amigo intercessor,

Imagine um coral de 40.000 vozes a cantar em uníssono, mais de 70 línguas e 120 países, ecoando 24 horas por dia, 7 vezes por semana! Você faz parte desse coral quando se junta a nós em oração. O calendário de oração do Projeto Ana é usado diariamente desde os grandes centros urbanos nas Américas até os remotos vilarejos da África, em igrejas e universidades na Europa e em prisões na Ásia  homens, mulheres e jovens oram pelo mesmo pedido que alcança o Trono da Graça de Deus, num coro ininterrupto repleto de intercessão fervorosa e fiel. Que coisa sublime! Através da oração, você e eu podemos tocar o coração de Deus e impactar o nosso mundo por Cristo.

Precisamos continuar a cantar, mesmo quando a música é dissonante e difícil de ser cantada. Por favor, continue dando voz àquelas que não têm, nem para orar por si mesmas. O Irmão André, fundador do Portas Abertas(ONG Internacional de apoio a cristãos perseguidos), escreveu: “Deus nos convida para influenciar a nossa comunidade, a nossa nação e o nosso mundo  a literalmente dirigir a história com os nosso joelhos.” Foi exatamente isso que Ana experimentou quando orou angustiada diante de Deus (1 Samuel 1.10-18). Deus não somente atendeu ao seu pedido por um filho como também lhe concedeu graça para gerar o maior profeta e juiz da sua época. De fato, a 'oração de um justo é poderosa e eficaz' (Tiago 5.16b). As nossas orações podem fundamentar o poder de Deus para uma situação ou uma vida, que se não fosse por elas, esse toque jamais seria experimentado!

Alguém disse: “Há influência e poder eternos na maternidade”. De fato, as mães deixam as suas impressões digitais nas vidas dos seus filhos! Então oremos para que as mães em todo o mundo atendam ao sério chamado de Deus  a sejam as Suas mãos para moldar a próxima geração. Vamos pedir a Deus que permita e ajude a proclamar a verdade transformadora de Jesus para as mães. Pois só Jesus pode libertá-las. Oramos com confiança sabendo que o nosso Deus é um Deus de perdão,  restauração e crendo que a Luz de Jesus ainda é mais forte do que a noite mais escura que estas mulheres possam enfrentar. De fato, Jesus pode salvá-las completamente! Por isto tudo, oremos sem desanimar, pois em tempo próprio, colheremos, se não desanimarmos (Gálatas 6.9).

Isso será música aos ouvidos de Deus!

No 'coral' consigo,

Marli Spieker
Fundadora/Diretora do Ministério Global
Projecto Ana

















Sem comentários: